Vem aí o Anuário Espírito Santo 2023

O evento de lançamento do Anuário Espírito Santo 2023 acontece no dia 19 de dezembro, no Palácio Anchieta, em Vitória, com a temática Inteligência Artificial (IA). Um dos painéis será comandado pelo comentarista da CBN, Teco Medina, sob o tema: ‘ES do Futuro: Inovação Transforma Estado e Municípios’.

 

‘A IA que trabalha que confia’ é o mote do Anuário 2023. (Foto: Divulgação)

O evento é uma realização de A Gazeta, que reforça posicionamento inovador no mercado.  Ele vai oportunizar o debate para lideranças capixabas que trabalham a inovação em suas pautas, além de ações envolvendo cidadãos que também têm contribuído para um mundo conectado. 

Sobre o Anuário

É um projeto que consiste na produção de um Guia com conteúdo analítico e dados confiáveis e atualizados sobre o Estado e seus 78 municípios.
O rico material vai abordar a IA e mostrar as boas práticas no meio governamental e empresarial, além das ações envolvendo cidadãos que também têm contribuído para um mundo conectado.  

Mikaella Campos, editora do Anuário, expõe que  “a revista revela como a IA é promissora e tem potencial para transformar a economia capixaba, tornando o estado mais competitivo e com melhor ambiente para negócios”

De olho na inovação 

O diretor-geral da Rede Gazeta, Marcello Moraes acredita que inovar e transformar-se passaram a ser verbos imperativos para quem quer se manter competitivo e conectado aos seus propósitos. 

“Mapear as oportunidades de ganho de eficiência, de agilidade e de aprendizado que têm sido vividas por praticamente todos os setores do Estado, e compartilhá-las com a sociedade, é uma forma de cumprir nosso papel de difundir informação a favor de um Espírito Santo mais forte e desenvolvido”, finaliza.

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp