A Rede Gazeta lança a nova temporada do Made In ES, projeto que tem como objetivo valorizar e impulsionar o crescimento econômico capixaba. Neste ano, a campanha tem como foco o empreendedor: aquele que faz as empresas em desenvolvimento no ES se destacarem, crescerem e consequentemente virarem referência no Estado.
De acordo com o Sebrae, em 2021 foram abertas 90 mil empresas no Espírito Santo – um crescimento de 15% em relação ao ano de 2020. A pesquisa também revela que cerca de 595.561 capixabas estão à frente do seu próprio negócio.
O Made in ES contará com um programa especial na TV Gazeta nos dias 22 e 29 de outubro, às 6h50, com apresentação da jornalista Gabrielle Manganeli. No ano passado, a primeira temporada atingiu 32,5 de share domiciliar e apresentou, em sua faixa horária de exibição, desempenho superior às suas emissoras concorrentes.
Para comunicar o projeto, também será desenvolvida a revista Made In ES, que estará disponível nas versões impressa e digital. Haverá ações nas rádios Litoral e CBN Vitória, além de uma página exclusiva em A Gazeta.