#SeCuida: temporada de inverno estreia em julho com dicas de saúde e bem-estar

Em julho, o #SeCuida volta às telas da TV Gazeta. A temporada de inverno promete esquentar o público capixaba abordando assuntos ligados à saúde, bem-estar, beleza e alimentação, além das principais tendências da estação.

Apresentado por Gabi Manganeli, com reportagens de Felipe Khoury, o programa irá receber profissionais de saúde e especialistas para discutir temas como atividades físicas durante o frio, receitas caseiras para doenças de inverno, mitos e verdades relacionados à saúde, entre outros.

Verão

A temporada de verão do #SeCuida, realizada em janeiro deste ano, contou com uma audiência expressiva no estado, alcançado cerca de 265 mil capixabas, audiência 91% acima do segundo colocado na mesma faixa de horário. Entre o público alcançado, as mulheres são maioria, representando 63% do total de espectadores.

Oportunidades

O plano de patrocínio do programa une ações de TV, Digital, Rádio e Redes Sociais; permitindo ao anunciante conexões integradas e multiplataforma com a audiência.

O #SeCuida oferece também oportunidades de merchandising para inserção de marcas no conteúdo do programa, aproveitando cenários e situação capazes de dar visibilidade aos clientes patrocinadores. Sempre alinhadas ao briefing da marca.

A temporadas de inverno do #SeCuida vai ao ar nos dias 13 e 20 de julho, às 15:45h. Logo após o Em Movimento. Acesse a página do programa em A Gazeta e saiba mais.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp