Banestes e Óticas Paris são finalistas no ‘Profissionais do Ano da Rede Globo’

A MP Publicidade é finalista com dois trabalhos no ‘Prêmio Profissionais do Ano da Globo’. As campanhas que se destacaram foi a “Golpes”, em parceria com o Banestes, e a “Veja Bem, Seja Visto”, com as Óticas Paris. A premiação reconhece parceiros criativos de cada região do país. 

“Quero parabenizar nossos clientes por acreditarem nas ideias de valor e nos permitirem ir além. Para nossos clientes, uma grande ideia bem executada, valoriza cada centavo investido, contribui na construção de valor da marca e arrecada fãs e saldos positivos na lembrança de seus consumidores”, afirma Mônica Debbané, chefe criativa da MP, à coluna Pelo Mercado de A Gazeta.  

De acordo com o gerente de Marketing do Banestes, Rodolfo Harckbart, o resultado como finalista é uma grata surpresa. “A agência conseguiu propor uma abordagem muito interessante para um tema complexo e atual, sem perder a função informativa e educativa das peças. De quebra, convidamos duas personalidades capixabas que se destacam em suas áreas de atuação, e que nos brindaram com este material que extrapolou nossas fronteiras. Agora é torcer pra gente trazer um prêmio com tamanha importância para o Espírito Santo”, destacou. 

Ana Luiza Azevedo, diretora-executiva das Óticas Paris, comemorou a notícia especial, principalmente por ser justamente no ano em que as Óticas Paris estão completando 45 anos.  

“Essa campanha deu uma revolucionada porque também lançou nosso novo slogan ‘Veja bem, Seja Visto’. Achei uma sacada ótima, que faz essa brincadeira do veja bem, olha com calma, no sentido de qualidade e tecnologia. E o seja visto num olhar mais fashion, como a gente quer ser visto e se enxergar também”, ressalta. 

Os grandes vencedores serão anunciados no dia 21 de novembro.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp