PESQUISA DE MERCADO

A equipe de Inteligência de Mercado da Rede Gazeta produz, durante todo o ano, pesquisas focadas no mercado do Espírito Santo. São realizadas análises sobre as tendências, interesses, hábitos de consumo e comportamentos dos capixabas, além de pesquisas sobre as principais datas comemorativas. 

O time de Inteligência de Mercado também produz estudos externos sob demanda, de acordo com a necessidade e desejo do cliente.

CASES

Black Friday

A pesquisa de consumo no Espírito Santo analisa padrões de compra e preferências locais, fornecendo insights valiosos para compreender as demandas específicas dos consumidores capixabas.

Varejo

A pesquisa sobre a frequência de compra do capixaba explora os hábitos de compra dos consumidores no Espírito Santo, oferecendo insights cruciais para entender com que frequência os capixabas realizam compras e os fatores que influenciam esse comportamento.

Alto Padrão Capixaba

A pesquisa sobre o alto padrão capixaba destaca os hábitos e preferências desse segmento no Espírito Santo, oferecendo insights valiosos para atender às demandas específicas desse público exigente.