Nova temporada de No Limite estreia dia 11

OUTRAS MATÉRIAS

 

 

Grande sucesso nos anos 2000, o No Limite retorna para a TV repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os participantes serão 16 rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito.

Dentre eles, dois capixabas: Arcrebiano Araújo, de 29 anos, educador físico de Vila Velha, que acabou de participar do BBB 21 e já está de volta a outro reality; e André Martinelli, de 33 anos, nascido em Vitória, ex-modelo e ex-participante do BBB 13 e que hoje ministra palestras e workshops de lifestyle.

Logo no primeiro programa, os participantes serão divididos em duas tribos: Carcará e Calango, cada uma com o seu acampamento. O primeiro desafio que as equipes encaram é a “Prova de Privilégios”, onde o grupo vencedor poderá conquistar objetos que facilitam a vida no acampamento, como facas e fósforos. Traçar estratégias e criar alianças são fundamentais para chegar à final. 

Saiba mais sobre a nova edição do programa 

A seguir, na “Prova da Imunidade”, todo o grupo vencedor garante a permanência no reality por mais uma semana. Já a equipe perdedora deverá se preparar para dar adeus a um dos seus e segue para o “Portal da Eliminação”, onde cada um dos membros da equipe perdedora deverá escrever o seu voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final do programa, o participante mais votado será eliminado. 

Já pode começar a contagem regressiva que o novo formato de No Limite começa dia 11 de maio, depois da novela Império. Aos domingos, após o Fantástico, haverá “No Limite – A Eliminação”, um programa especial com o resumo da semana. A apresentação fica por conta de André Marques.

Associe sua marca ao novo reality da TV Gazeta. Fale com seu contato comercial. 

Fotos: TV Globo

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp