‘Mãe’ é sinônimo de ‘amor’, segundo pesquisa de mercado da Rede Gazeta

“Amor” é a palavra que mais representa a figura materna para os capixabas, de acordo com a Pesquisa de Dia das Mães realizada pela equipe de Inteligência de Mercado da Rede Gazeta.  

Entre os dias 11 e 17 de abril, 768 pessoas foram entrevistadas com o objetivo do comportamento de consumo dos capixabas na data ser mapeado.   

 

O levantamento pode te ajudar a se preparar para esta importante data que se aproxima, comemorada neste ano em 12 de maio. 

Veja os dados principais: 

  • A maioria (42%) dos capixabas pretendem fazer uma refeição especial com a mãe;
  • 25% querem levá-la a um restaurante; 
  • 87% planejam dar presentes (roupas e perfumes são as principais opções);
  • A preferência é por compras em Shopping/Centro Comercial;
  • Cartão de crédito é o preferido (57%) na hora do pagamento
    Redes sociais, internet e televisão são os meios que mais impactam com propagandas

Fale com seu contato comercial e receba a pesquisa completa de forma exclusiva. 

 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp