‘Em Movimento’ estica também na audiência

O ‘Em Movimento’ passou a ter 1 hora de duração na TV Gazeta. Mas não foi só o tempo que ‘esticou’. A estreia dessa nova fase do programa, em 16 de julho, também fez a audiência crescer de forma muito expressiva.

Em comparação com a média de desempenho da atração nos quatro sábados anteriores, o episódio do dia 16 alcançou 20% mais telespectadores. Foram registrados 11,8 pontos de audiência e 28,8 de share na Grande Vitória.

Além disso, o programa mais capixaba do mundo alcançou 293.537 pessoas no Estado e teve uma audiência 237% maior do que a concorrente A e 146% maior do que a concorrente B.

De acordo com o gerente de Entretenimento da Rede Gazeta, Cesinha Fernandes, para os anunciantes que se identificam com o movimento de valorização do Espírito Santo, o ‘Em Movimento’ apresenta muitas possibilidades: “Com mais tempo, as marcas terão mais oportunidade para se associarem ao tema relacionado ao nosso Estado”, afirma.

Ele também destaca que o aumento na duração do programa já era uma demanda da Rede Gazeta, com o objetivo de aumentar a produção regional e, também, dos telespectadores, que há muito tempo pedem pela presença maior da atração na TV.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS