É hoje: Mestre do Sabor estreia terceira temporada nesta quinta-feira (6)

OUTRAS MATÉRIAS

Nova temporada do programa conta com os mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva comandando três times de chefs que disputam um prêmio de R$ 250 mil

Ir a restaurantes ou se reunir na casa de amigos para um jantar está cada vez mais difícil. Por isso, o encontro com a cozinha durante essa pandemia tem sido motivo de troca de experiências dentro de casa para uns ou até mesmo de sobrevivência para outros, que usaram a culinária como uma fonte alternativa de ganhar dinheiro.

Com estreia na quinta-feira (6), às 21h30, o programa Mestre do Sabor vem para unir todos os brasileiros e a gastronomia brasileira e mostrar que a partir de ingredientes simples é possível criar receitas criativas e saborosas.

Competição

Nessa terceira temporada serão selecionados 18 chefs que irão ter a oportunidade de mostrar suas habilidades culinárias em sete fases da competição: Prato de Entrada; Na Pressão; Duelos; Repescagem; Na Peneira; Semifinal; e Final.

Serão três times comandados pelos mestres Kátia Barbosa, Leo Paixão e Rafa Costa e Silva. Quatro finalistas irão participar da final, ao vivo, prevista para julho e o grande vencedor fica com o prêmio de R$250 mil e o título de Mestre do Sabor.

Fique por dentro da competição

Culinária brasileira

Essa temporada promete potencializar a valorização da culinária brasileira, com muito mais elementos nacionais, para quem assistir perceber o quão rico é o nosso país e também ter a oportunidade de descobrir novas cores, texturas e ingredientes.

Associe sua marca ao programa que é gostoso como nenhum outro. Fale com seu contato comercial. 

Saiba mais sobre os realities da TV Gazeta que estreiam em maio.

Fique por dentro da nova temporada de No Limite

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp