Com mais tempo, mais conteúdo: Em Movimento entra em nova temporada

O programa mais capixaba da televisão entra no próximo sábado (19) em uma nova temporada. O Em Movimento permanece no horário, mas passa a ter mais tempo de exibição, com 35 minutos. Para isso, contará com novos conteúdos, alguns quadros serão repaginados e, mais do que nunca, a cultura do Espírito Santo será exaltada com tudo o que nosso Estado tem de bom.

Com estreia logo na primeira edição da nova fase, o quadro “Laje Capixaba” vai mostrar  a vida de quem vive nas periferias estaduais. Os primeiros personagens são um vendedor de picolés da comunidade, um blogueiro, uma professora de dança e um artista de circo, todos moradores da Grande São Pedro.  Outra novidade será o quadro “SuspensES”, que contará  histórias assustadoras de locais misteriosos.

Confira como será o “Laje Capixaba”

 

Além disso, o empreendedorismo ganhará mais espaço dentro do Em Movimento maior. Em 2020 milhares de capixabas abriram seus negócios próprios. O programa dará oportunidades para esses talentos mostrarem seus serviços e produtos e os ajudará com dicas de especialistas do “Esquadrão Empreendedor”. Nessa nova temporada ainda teremos “A Hora do Furacão”. Os bastidores da reforma do apartamento da ex-BBB Gizelly Bicalho passam a fazer parte do Em Movimento.

Os sucessos continuam

As viagens às cidades do Espírito Santo estão repaginadas com a “Lista Capixaba”, que vai levar o telespectador de forma segura, gravada dentro do Estúdio da TV em chroma key.  O quadro trará curiosidades, dicas, informações e características do Estado que promovam a autoestima de ser capixaba.  O “Tem gosto de que?” também permanece levando os telespectadores e convidados à loucura na tentativa de descoberta de sabores.

Você confere tudo isso na TV Gazeta a partir do dia 19. O programa vai ao ar aos sábados, às 14h, logo após o Jornal Hoje.

Mais tempo para promoção das marcas

Confira algumas ações de merchandising realizadas no programa.

MedSênior

Clique aqui e confira.

Morar

Clique aqui e confira.

Supergasbras

Clique aqui e confira.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS