Black Friday 2020: pesquisa Globo revela oportunidades para a data

Uma das principais datas para o setor de comércio e serviços brasileiro, a Black Friday (BF) deste ano promete aquecer as vendas. De acordo com pesquisa Globo, 68% dos entrevistados afirmam que têm o hábito de fazer compras durante as promoções da BF. Foram ouvidos mais de 1700 consumidores  maiores de 18 anos de todo país, das classes A, B e C.

O estudo também indica uma demanda reprimida: 7 em cada 10 brasileiros deixaram de comprar algo durante os momentos da pandemia. No 4º trimestre, essas pessoas consideram a Black Friday uma oportunidade para comprar mais barato. 

Veja a pesquisa completa e saiba mais sobre o comportamento do consumidor e insights que podem nortear seu planejamento para a data, que este ano será comemorada dia 27 de novembro.

Fonte: Behup – Pesquisa Black Friday 2020 para Análises & Insights | IM | Globo – Amostra: 1.726 pessoas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS