Ativação de Marca – Jornal do Campo no TecnoAgro 

Nos dias 9 e 10 de junho a cidade de Linhares, norte do ES, abriu as portas para o TecnoAgro, maior evento do agronegócio capixaba. Com intensa movimentação do público ao longo dos dois dias, a feira de negócios contou com diversos expositores nos estandes.

O Jornal do Campo marcou presença com ativação de marca em um espaço totalmente instagramável, que reproduziu a bancada do noticiário rural. Os visitantes tiveram a experiência de estar dentro do estúdio. O objetivo foi criar uma experiência memorável do Jornal no evento.

No espaço, houve distribuição de canecas personalizadas com a marca “Jornal do Campo”, doces rurais, além de exibição de um vídeo jornalístico com diversas reportagens ao longo da história, proporcionando a conexão de conteúdo entre o Jornal do Campo e o TecnoAgro.

Visitas ilustres

A apresentadora do JC, Claudia Gregório, abrilhantou o estande, recebeu os visitantes, tirou fotos e conversou com os telespectadores. O governador do ES, Renato Casagrande, também marcou presença no espaço, ao lado do deputado federal Evair de Melo.

Vale lembrar que o Jornal do Campo é o primeiro programa rural da TV Globo, há 43 anos, sempre mostrando os desafios, as inovações e as boas iniciativas de quem trabalha no campo capixaba. As notícias do meio rural do Espírito Santo vão ao ar todo domingo, às 6h50, na TV Gazeta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS