Agências capixabas mostram que têm ‘Cara & Coragem”

Os profissionais das agências capixabas foram desafiados a viver uma experiência diferenciada em suas rotinas. Com a estreia da nova novela das sete, Cara & Coragem, no dia 30 de maio, a TV Gazeta e a equipe de Marketing da Rede Gazeta prepararam um jogo escape room exclusivo para os profissionais se sentirem dentro da novela.Na prática, os participantes estiveram imersos num cenário totalmente personalizado, e tiveram o desafio de recuperar a maleta perdida de Clarice Gusmão (Taís Araújo), antes que ela caísse em mãos erradas.O desafio corporativo aconteceu entre os dias 30 de maio e 3 de junho, na Escapes Vila Velha, e o objetivo principal foi potencializar o desenvolvimento e integração das equipes em tom de confraternização e diversão.

Confira, a seguir, as experiências dos profissionais das agências capixabas: 

LA DESIGN

Nosso time adorou a experiência, foi um exercício muito bacana para nos integrar ainda mais. Somos uma agência muito pequena, por isso estamos sempre muito juntos, e isso nos ajudou muito.

Não conhecíamos a prova. Depois que entendemos, fluiu mais rápido e melhor.

Essa dinâmica da correria do dia a dia já praticamos com muita frequência, então aplicando numa prova de raciocínio e dentro do prazo, nos sentimos em casa.

CABANA

A experiência foi muito boa. Conseguimos por meio dos desafios unir expertises, força e dicas para poder resolver os problemas propostos.

Entendemos que precisamos ter trabalho em equipe para juntar o que cada um tem de melhor para fazer as entregas aos nossos clientes. E escutar uns aos outros. Isso é muito importante. E também, claro, nunca desistir dos desafios. Parecia impossível, mas nós acreditamos, fomos lá e conseguimos.

ARTMAK

A experiência foi muito boa, nos divertimos muito. Por incrível que pareça, foi até mais fácil do que imaginamos que seria. No finalzinho, tivemos uma dificuldade, demos uma travada, mas colocamos a cabeça para pensar bastante, e deu certo. Vivenciamos as tarefas e rotinas do nosso dia a dia, porém com muito mais diversão.

PRÓSPER

A experiência foi muito boa, nos divertimos muito. Por incrível que pareça, foi até mais fácil do que imaginamos que seria. No finalzinho, tivemos uma dificuldade, demos uma travada, mas colocamos a cabeça para pensar bastante, e deu certo. Vivenciamos as tarefas e rotinas do nosso dia a dia, porém com muito mais diversão.

TEIA

Experiência bem diferente e inusitada, mas que nos surpreendeu positivamente. achamos que estávamos indo mal, mas no final descobrimos que alcançamos o recorde. Vimos também que quando todo mundo dá ideias e dicas, o resultado vem. É um escape room por dia na agência e agora fora dela também.

EXEMPLO DE PROPAGANDA

Foi uma experiência muito legal. Sentimos dificuldade na parte química. Em grupo, conseguimos resolver os desafios. Essa integração entre a equipe é muito importante, porque vivemos isso no dia a dia dentro da agência, e contando com a ajuda de todos, conseguimos resolver de forma mais ágil e entregar trabalhos mais bem feitos.

CHUVA COMUNICAÇÃO

Estávamos muito ansiosos, ficamos muito felizes que conseguimos completar o desafio no tempo. Já queremos marcar a próxima vinda pra fazer outra sala. Mas tivemos todo um preparo, estudamos antes, assistimos a novela pra entender melhor esse universo, passamos o almoço conversando sobre o enredo de Cara & Coragem para chegar aqui e fazer no menor tempo possível. E foi muito bom, porque pegamos várias dicas que nos ajudaram. O trabalho em equipe foi essencial. Agora vamos fazer um happy hour pra comemorar e nos organizar pra voltar em breve.

WL CONNECTIONS

Foi muito legal, tivemos um trabalho em equipe muito intenso. Tivemos algumas dificuldades envolvendo cores,  mas com as dicas conseguimos resolver. Tivemos que lidar com prazo, e vivemos isso diariamente, mas essa ação só nos mostrou que com todo mundo trabalhando juntos, conseguimos alcançar nossos objetivos.

MP

Foi extremamente emocionante. Todos nós estávamos ocupados em resolver algum enigma específico, tentando revirar provas que outras pessoas deixaram passar, buscando alternativas e estratégias. Funcionamos muito bem como equipe e conseguimos nos organizar para cada um fazer uma função.

AQUATRO

Tivemos bastante dificuldade, mas fomos achando as dicas e usando o raciocínio lógico. Essa pressão dos 45 minutos não é nada perto do dia a dia na agência, em que passamos o dia inteiro tentando fazer tudo acontecer e dar certo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS