Ação inédita: TV Gazeta lança break ao vivo com Wine

Para divulgar as promoções da Black Friday da Wine, a TV Gazeta vai lançar nesta sexta-feira (27) um novo formato de publicidade: o break ao vivo. Serão três comerciais de um minuto, ao vivo, nos intervalos da novela das seis e do ES 2.

A ação vai contar com a participação do jornalista Diego Araújo, que estará ao vivo na sede da empresa, em Vitória, anunciando os descontos de até 70%. Além disso, ele vai chamar o público para a live da dupla sertaneja Matheus & Kauan, estrelas da Black Friday da Wine, que acontecerá às 19h no Youtube.

“Nossa expectativa é ampliar o alcance das nossas promoções de Black Friday inaugurando um formato inovador. Com a live do Matheus e Kauan conseguimos unir entretenimento com descontos incríveis e convidar novos sócios a fazer parte do maior clube de vinhos do mundo”, revela a diretora de Marketing da Wine, Laura Barros.

De acordo com o diretor de Mercado Anunciante da Rede Gazeta, Márcio Chagas, esse novo formato é uma oportunidade para o mercado. “O break ao vivo veio para ficar. É o formato ideal para as marcas que necessitam de resultados rápidos ou para aquelas que desejam mostrar ao público que estão conectadas à ações inovadoras”, destaca.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS