A Gazeta é reconhecida internacionalmente em prêmio de inovação na mídia

OUTRAS MATÉRIAS

Os projetos de A Gazeta, Raposa Política e Capixapédia, ficaram entre os melhores do mundo no INMA Global Media Awards 2023, um dos mais prestigiados prêmios no setor de empresas de mídia, promovido pela International News Media Association (INMA). O evento foi celebrado no dia 26 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos.

Os trabalhos foram avaliados por 54 especialistas em mídia de 20 países. Foram analisados resultados inovadores, conceitos únicos, criatividade, pensamento inovador e sinergias vencedoras entre plataformas, de acordo com o INMA. 

Raposa Política

O personagem de humor de A Gazeta que observa o ambiente eleitoral, a Raposa Política, concorreu na categoria Melhor Produto ou Recurso de Vídeo. Nas eleições de 2022, a Raposa analisou o cenário político capixaba, sempre com tiradas engraçadas, em uma série de vídeos. Clique aqui e confira.

Capixapédia

O Capixapédia foi listado na categoria de Melhor Uso das Mídias Sociais. O projeto é uma enciclopédia de curiosidades, história e cultura sobre o Espírito Santo e tem perfil exclusivo no Instagram (@capixapedia).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp