A 45° edição do PPA, anteriormente chamado de ‘Prêmio Profissionais do Ano’, da Rede Globo, acontece para celebrar a criatividade. As inscrições começaram no dia 24 de julho e terminaram em 11 de agosto. Ao todo, 33 projetos do Espírito Santo foram inscritos e estão concorrendo ao Prêmio.
Veja, a seguir, as agências capixabas inscritas:
- Target (inscreveu um projeto na categoria FILME)
- Tipz (inscreveu um projeto na categoria FILME)
- Fire (inscreveu sete projetos na categoria FILME)
- MP Publicidade (inscreveu seis projetos na categoria FILME e dois em CAMPANHA)
- Ampla Comunicação (inscreveu 8 projetos na categoria FILME)
- Conteúdo Gestão de Ideias (inscreveu cinco projetos na categoria FILME)
- Danza (inscreveu dois projetos na categoria FILME)
- Transform (inscreveu um projeto na categoria FILME
Segundo Fredy Calatrone Pessin, CEO da Agência Target, é uma honra poder participar do PPA 2023:
“Para nós é muito válida a forma como os projetos são julgados, pois o Júri é composto por diversos tipos de pessoas que representam segmentos do nosso Brasil e não somente um júri técnico.”, pontua Pessin.
Neste ano, serão avaliados os trabalhos multiplataforma que promovam conexão entre a marca e audiência por meio da criatividade. A reunião do júri está prevista para acontecer em São Paulo, em 28 de setembro, com profissionais relevantes para o mercado publicitário. Os finalistas serão conhecidos no dia 2 de outubro
A festa da publicidade brasileira está prevista para 30 de novembro.