33 ideias capixabas concorrem ao PPA 2023

OUTRAS MATÉRIAS

A 45° edição do PPA, anteriormente chamado de ‘Prêmio Profissionais do Ano’, da Rede Globo, acontece para celebrar a criatividade.  As inscrições começaram no dia 24 de julho e terminaram em 11 de agosto. Ao todo, 33 projetos do Espírito Santo foram inscritos e estão concorrendo ao Prêmio.

Veja, a seguir, as agências capixabas inscritas: 

  • Target (inscreveu um projeto na categoria FILME)
  • Tipz  (inscreveu um projeto na categoria FILME)
  •  Fire  (inscreveu sete projetos na categoria FILME) 
  •  MP Publicidade (inscreveu seis projetos na categoria FILME e dois em CAMPANHA) 
  • Ampla Comunicação (inscreveu 8 projetos na categoria FILME)
  • Conteúdo Gestão de Ideias (inscreveu cinco projetos na categoria FILME)
  • Danza  (inscreveu dois projetos na categoria FILME)
  • Transform  (inscreveu um projeto na categoria FILME

Segundo Fredy Calatrone Pessin, CEO da Agência Target, é uma honra poder participar do PPA 2023:

“Para nós é muito válida a forma como os projetos são julgados, pois o Júri é composto por diversos tipos de pessoas que representam segmentos do nosso Brasil e não somente um júri técnico.”, pontua Pessin.

Neste ano, serão avaliados os trabalhos multiplataforma que promovam conexão entre a marca e audiência por meio da criatividade.  A reunião do júri está prevista para acontecer em São Paulo, em 28 de setembro, com profissionais relevantes para o mercado publicitário. Os finalistas serão conhecidos no dia 2 de outubro 

A festa da publicidade brasileira está prevista para 30 de novembro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp