Vitória completa 470 anos e ganha festa da Rádio CBN

OUTRAS MATÉRIAS

Quarta-feira (08) é dia de festa em Vitória. A capital do Espírito Santo está completando 470 anos e ganhará uma comemoração à sua altura. O evento acontecerá no Hotel Senac Ilha do Boi, e também vai celebrar os 25 anos da Rádio CBN Espírito Santo, com transmissão multiplataforma (rádio, site A Gazeta, Instagram e Facebook), das 9h30 às 12h

Reveja aqui.

Com apresentação da âncora da CBN, Fernanda Queiroz e do jornalista Mário Bonella, a festividade vai enaltecer a região e seus moradores. “Pretendemos fazer um programa que tem a cara da cidade, com pessoas que amam Vitória. Nas 2h30 de programa, vamos ter muita história, informação, música e cultura capixaba”, diz Fernanda Queiroz.

Mesmo sem a participação de plateia, o evento promete ser bem animado, com a presença do músico capixaba Amaro Lima, que promete um passeio pelo Estado através da música. “Vou tocar músicas que falam de Vitória e do Espírito Santo como um todo. Vitória é uma cidade que abraça todos os capixabas e estou muito feliz por, mais uma vez, homenageá-la”, diz o músico.

Também estarão no Senac Ilha do Boi o prefeito da capital, Lorenzo Pazolini, o engenheiro civil, empresário e colunista de A Gazeta, Luiz Carlos Menezes, o arquiteto, professor da Ufes e também colunista, Tarcísio Bahia, e os comentaristas da CBN, Gilberto Sudré e Marco Bravo.

Ainda dentro das comemorações do aniversário de 25 anos da CBN Vitória, o Estúdio Gazeta produziu a revista digital interativa Vitória 470 anos. As reportagens especiais trazem um retrato da Capital, mostrando sua história e também um olhar para o futuro.

Confira o conteúdo que já está disponível em A Gazeta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp