“Verdades Secretas” está de volta à tela da TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Uma obra impactante, que conquistou enorme sucesso no ano de 2015 e segue viva na memória do público até hoje, está de volta à grade da TV Gazeta. ‘Verdades Secretas‘ se destacou pela ousadia e originalidade e tem tudo para conquistar novos espectadores, além de surpreender novamente quem já assistiu. 

Vencedora do Emmy Internacional 2016 de Melhor Novela, ‘Verdades Secretas’ parte da trajetória de Arlete (Camila Queiroz). Nascida e criada no interior de São Paulo, a jovem tímida e romântica chega à capital com o grande sonho de ser modelo, e começa a integrar o casting da agência de modelos da ambiciosa Fanny (Marieta Severo).  Angel – como é batizada na agência – acaba vivendo uma intensa paixão com Alex (Rodrigo Lombardi), um dos homens mais poderosos da indústria têxtil. Obcecado pelo sentimento que a modelo desperta nele, Alex se envolve com a mãe de Angel, Carolina (Drica Moraes), e dessa relação surge um arriscado triângulo amoroso.

Na novela que revelou Camila Queiroz para o grande público, o elenco brilhou. Grazi Massafera, na pele da modelo Larissa, que se vicia em crack, foi indicada ao Emmy Internacional 2016 como Melhor Atriz. Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini – como Anthony, modelo em final de carreira -, fizeram uma dobradinha inesquecível, repleta de sarcasmo e humor ácido. Também junto de Marieta e do universo da agência, Rainer Cadete surpreendeu como o booker Visky. 

Uma história de amor e obsessão, embalada pelo clima de glamour, poder, desejo, armadilhas e ilusões, escrita por Walcyr Carrasco. A obra vai ao ar a partir do dia 24 de agosto, às segundas após ‘Império’; às terças depois de ‘The Masked Singer Brasil’; às quintas na sequência de ‘Sob Pressão’; e às sextas após ‘Globo Repórter’.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp