Vem aí Renascer

OUTRAS MATÉRIAS

‘Renascer’ segue atemporal com seus mistérios, dramas, amores, vinganças e lendas. E nesta segunda-feira (22) estreia na TV Gazeta, sendo a sua mais nova novela das nove escrita por Bruno Luperi, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa. Mais um remake que promete ser sucesso na telinha, assim como Pantanal.

O tema de abertura de ‘Renascer’ será o sim clássico ‘Lua Soberana’, numa versão repaginada com as interpretações das baianas Luedji Luna e Xênia França

Qual é a história? 

A novela conta a trajetória de José Inocêncio (Humberto Carrão/Marcos Palmeira), um homem obstinado que carrega consigo a grande vontade de se tornar alguém na vida. Ao longo da trama ele se transforma no fazendeiro mais bem-sucedido da região de Ilhéus – sul da Bahia – por seu êxito na produção de cacau.   

Os inimigos de José Inocêncio não dão trégua. De olho nas terras que pertenciam a Cândida (Maria Fernanda Cândido), Belarmino (Antonio Calloni) e Firmino (Enrique Diaz), coronéis que dominam a região pela violência não estão dispostos a dividir o espaço e a venda do cacau com o ‘forasteiro’. 

Faixa das nove é sucesso garantido

Mais de 163 milhões de brasileiros assistiram a novela Terra e Paixão entre os dias 08 e 13 de janeiro na tela da TV Globo.  Renascer está chegando nesta mesma faixa horária para consolidar o sucesso da novela anterior. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp