Vem aí o Estação Esporte

OUTRAS MATÉRIAS

Nos dias 27 e 28 de maio, quatro cidades da Grande Vitória vão sediar um projeto inédito que incentiva a promoção de saúde e bem-estar, a integração da comunidade e a inclusão social. Trata-se do Estação Esporte, o primeiro evento esportivo da região metropolitana com 24 horas de duração.

Será um final de semana de um projeto destinado à prática de atividades esportivas, em diversas modalidades, nos principais ginásios e arenas de Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica. O público inclui atletas e amadores, de diferentes faixas etárias.

Soluções 360°

Com status de uma virada esportiva, o Estação Esporte’ contará com uma estratégia 100% multimídia, unindo todo o esforço de comunicação da Rede Gazeta para dar ampla visibilidade ao megaevento. Serão 24 horas de evento com o envolvimento do jornalismo da TV Gazeta, além de spots e flashes ao vivo nas rádios Litoral, Mix e CBN, web stories, ampla cobertura nas redes sociais e uma página especial em A Gazeta (clique aqui e conheça)

“Trata-se de um projeto de grande mobilização em torno do esporte que, além de oferecer diversos benefícios à saúde, contribui para a construção de cidadania e, consequentemente, para a redução de jovens expostos à vulnerabilidade. Nosso objetivo é criar diversas oportunidades para os participantes, entre elas a mudança de hábitos, o incentivo à carreira no esporte, além de promoção da saúde e bem-estar para a sociedade capixaba. No corporativo, é uma oportunidade única das marcas estimularem seu pessoal à prática de esportes, alinhando os valores da organização – afinal, o exercício também contribui como ferramenta de disciplina, o que é extremamente positivo para o dia a dia”, aposta Márcio Chagas, diretor de Mercado da Rede Gazeta.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp