Marcas de Valor 2022 apresenta resultados para o mercado publicitário

‘Como o mercado interpreta as atitudes da sua marca?’ Essa foi uma das principais questões avaliadas na pesquisa da 13° edição do ‘Marcas de Valor’ – prêmio da Rede Gazeta que valoriza e dá visibilidade às empresas e instituições mais reconhecidas em diversos segmentos no Estado.

A pesquisa foi apresentada no dia 20 de outubro, no auditório da Rede Gazeta, pelo diretor-executivo da Futura Inteligência, Felipe Caroni. Os resultados serão divulgados oficialmente após o evento de premiação, no dia 7 de setembro.

Evento de lançamento do Marcas de Valor, no auditório da Rede Gazeta, em Vitória

Na abertura, o diretor-geral da Rede Gazeta, Marcello Moraes, e o diretor de Mercado, Márcio Chagas, deram as boas-vindas ao público, que lotou o auditório da Rede Gazeta, em Vitória.

O diretor-geral da Rede Gazeta, Marcello Moraes, e o diretor de Mercado, Márcio Chagas

Ana Paula Passarelli, dona da Brunch, conhecida como a guru do marketing de influência, falou sobre o mundo digital atual, além de ferramentas para construir atitudes de marca e vínculo verdadeiro com o mercado.

Ana Paula Passarelli, conhecida como a guru do marketing de influência

Na sequência, o Painel ‘Diversidade e inclusão; o papel das marcas nas comunidades’ contou com duas lideranças que desempenham papel de destaque nas comunidades capixabas: Marcelinho das Comunidades, presidente da Central das Comunidades (CDC) e Edson Neto, presidente-executivo da LIESGE (Liga Independente das Escolas de Samba do Grupo Especial).

Painel ‘Diversidade e inclusão; o papel das marcas nas comunidades’

A animação ficou por conta de um happy hour descolado para os convidados, assinado por Karla Brandão, e muito chorinho de qualidade, com o grupo “Na Intimidade do Samba”.

Apresentação do grupo “Na Intimidade do Samba”

 

Premiação

Neste ano, o evento de premiação do Marcas de Valor acontecerá no dia 07 de dezembro, no Teatro Glória, no Centro de Vitória, e trará o conceito relacionado ao universo lúdico e imagético das artes cênicas. Afinal, assim como uma peça teatral de sucesso, uma marca de valor precisa desenvolver estratégias que envolvem credibilidade, inovação, relacionamento com o público, entre outros. 

Diante dessa temática, a premiação traz o mote de que toda grande atuação (termo corporativo e também natural do teatro) merece ser reconhecida. O evento vai reconhecer as marcas protagonistas do mercado, que agregam e são conhecidas pelas suas entregas, para além de seus produtos e serviços.

Fique ligado, pois em breve o espetáculo vai começar!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp