‘Vai na Fé’: para quem acredita na vida

OUTRAS MATÉRIAS

Esperança, positividade e força para seguir em frente, mesmo diante das adversidades no caminho, são os temas que marcam a nova novela das 19h ‘Vai na Fé’, que estreia nesta segunda-feira (16) na TV Gazeta.

A trama conta a história de Sol (Sheron Menezzes), uma mulher guerreira, batalhadora e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, que levanta todos os dias antes das seis da manhã para trabalhar. Ela vende marmitas no Centro da cidade para ajudar no sustento da família, formada pela mãe Marlene (Elisa Lucinda), o marido Carlão (Che Moais) e as filhas Duda (Manu Estevão) e Jennifer (Bella Campos).

A reviravolta na vida da personagem acontece quando ela recebe um convite para trabalhar como dançarina do cantor pop Lui Lorenzo (José Loreto). Apesar de Sol vir de uma família religiosa e cantar no coral da igreja desde a infância, ela costumava frequentar na juventude os bailes funks que marcaram os anos 2000 e nunca perdeu a fama de ‘princesa do baile’.

‘Vai na Fé’, escrita por Rosane Svartman e dirigida por Paulo Silvestrini, é uma história repleta de conflitos, humor, romance e trata de temas contemporâneos que atravessam a vida de personagens de diferentes gerações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp