
A TV Gazeta é líder
em todo Estado.
AUDIÊNCIA
COMPARAÇÃO ANUAL ¹
PERÍODO DO DIA EM RELAÇÃO À SEGUNDA COLOCADA ¹
MANHÃ
TARDE
NOITE
O PÚBLICO QUE VOCÊ QUER ESTÁ AQUI
CLASSE AB ¹
CLASSE C ¹
CLASSE DE ¹
PERFIL DO PÚBLICO ²
CLASSE SOCIAL
SEXO
FAIXA ETÁRIA
Fontes:
¹ Kantar Ibope Media. Instar Analytics. Grande Vitória.Período: 01/01/2022 to 31/12/2022. Faixa horária: 06h às 12h, 12h às 18h, 18h às 24h, 07h às 24h. Dado domiciliar: rat%. Perfil: Adh% ind. Telespectadores (rat% ind) e alcance (rch% ind) projetados nos telespectadores potenciais de acordo com o Altas de Cobertura da Globo (502.856)
² Kantar Ibope Media. Instar Analytics. Cachoeiro Itapemirim. Período: 11/05/2022 to 17/05/2022. Faixa horária: 07h às 24h. Dado domiciliar: rat% e fidelidade (rat%/rch%). Perfil: Adh%. Telespectadores (rat% ind) e alcance (rch% ind) projetados nos telespectadores potenciais de acordo com o Altas de Cobertura da Globo (721.243).
FAQ
Entrega Digital
É o envio dos comerciais digitalmente para as emissoras de televisão, isto significa que não teremos mais a entrega física em discos XDCam nas emissoras.
Dia 02 de Maio de 2018.
Sim, para TODOS os clientes.
A responsabilidade pela entrega do material ficará a critério da agência ou cliente; se desejarem poderão autorizar as PRODUTORAS, como ocorre hoje em dia com a entrega física.
Não, as entregas serão realizadas através dos 4 (quatro) players homologados pela TV Globo e toda a operação será automatizada e digital, até a chegada do material nas emissoras.
A homologação destes players ocorreu a partir de amplo estudo de mercado e anos de testes, onde foram regulamentados inúmeros critérios de segurança e facilidades no gerenciamento dos comerciais trafegados entre as produtoras e a emissoras, além de integrações com o Sis.Com e softwares de exibição.
– Formato sustentável;
– Agilidade na entrega;
– Segurança no gerenciamento dos arquivos dos comerciais;
– Armazenamento em nuvem.
As produtoras credenciadas, agências e clientes locais interessados pelo serviço, devem entrar em contato com os players homologados e realizar o cadastro. A partir daí escolhe-se àquele de sua preferência e faz-se o envio, ao final do processo o material estará disponível na exibidora.
Não será cobrada nenhuma taxa para o cadastramento.
Todo material enviado através dos players ficarão disponíveis na nuvem, a partir do início da operação (já informado anteriormente). A manutenção desses materiais na nuvem é de responsabilidade dos players, eles ficarão à disposição dos clientes, agências e produtoras homologadas por um período mínimo de 1 (um) ano a partir da data de upload. Cada um oferece opções adicionais, para maiores detalhes favor entrar em contato diretamente com o player.
Não, a recomendação é que se faça o cadastro nos 4 (quatro) players para avaliação, quem irá decidir por qual será feito o envio será o cliente, agência ou produtora credenciada.
Nesse caso, o envio do material será realizado pelo cliente ou produtora credenciada.
Não, tudo deve ser feito através de um dos 4 (quatro) players homologados pela Globo.
Não, o envio de material poderá ocorrer por qualquer um dos players homologados sem preferência ou distinção. A escolha por aquele que irá prestar o serviço será definido em função dos serviços e facilidades que cada um tiver e que melhor atenda as suas necessidades.
O faturamento do serviço será realizado exclusivamente pela TV Gazeta, e não pelos players. O cadastro, esse sim, deverá ser feito pelas produtoras credenciadas, agências e clientes locais junto aos players homologados.
O padrão da TV Globo / TV Gazeta está na lista de preços pág. 57 a 60.
No momento do envio do material os players irão checar se os materiais estão de acordo com esse padrão e emitirá alertas sobre eventuais problemas técnicos, e até mesmo recusar o envio, evitando-se assim que materiais fora de especificação cheguem até as emissoras, sendo recusados posteriormente, podendo acarretar em perda comercial e prejuízos para o cliente.
IMPORTANTE:
1) Na hora do preenchimento do material no site do player, muito importante verificar se todos os dados do formulário estão corretos, como cada player criou uma solução própria, a apresentação desses campos poderá variar de player para player, porém os campos obrigatórios são padrões e estão presentes em todos eles.
2) E se o título do material cadastrado estiver divergente da determinação da agência, qual prevalecerá no sistema?
(Ex.: Determinação agência: HAVAN PROMOÇÃO — 41 DE 50 ;
Determinação da claquete/produtora: HAVAN PROMO 41 DE 50)
A OPEC entrará em contato com a agência, que se autorizar, poderá ajustar o título determinado-o de acordo com a claquete do material recebido.