Todas Elas lança vídeos sobre empreendedorismo feminino

OUTRAS MATÉRIAS

O projeto Todas Elas vai lançar uma série de palestras sobre empreendedorismo feminino para ajudar mulheres a entrarem no mundo dos negócios. Especialistas darão orientações sobre como identificar o perfil empreendedor, como tirar uma ideia do papel e como equilibrar a vida financeira.

Os vídeos começam a ser publicados na página do Todas Elas no site de A Gazeta, a partir do dia 19 de julho . Ao todo, serão três encontros. O primeiro falou sobre os “7 passos para identificar se você tem o perfil empreendedor” e teve como convidada a psicóloga e mestre em Administração Gisélia Freitas. A palestra pode ser vista aqui.

O segundo encontro teve como temática “5 dicas de como tirar a ideia do papel”. O painel foi apresentado pela consultora e especialista em empreendedorismo feminino, Josy Santos. Reveja a palestra aqui.

Já a terceira e última palestra da série foi sobre “7 dicas para equilibrar a vida financeira da sua empresa”. As orientações são da analista do Sebrae/ES Renata Braga e o vídeo pode ser visto aqui.

O PROJETO TODAS ELAS

O Todas Elas, projeto criado em 2020 por A Gazeta, tem como foco inspirar e gerar empatia nas mulheres capixabas, oferecer informações que auxiliem na educação de toda a sociedade, além de ajudar a denunciar a violência contra a mulher, questionar desigualdades e encorajar mulheres na luta pelos seus direitos.

Nas fases anteriores, foram abordadas questões como violência doméstica e o assédio contra mulheres, mas a intenção do projeto é ir além e empoderar o público feminino na busca pelos seus direitos e sua liberdade financeira.

Saiba mais no site do projeto.

Você assistiu às palestras? Então, baixe o seu certificado. Clique no botão abaixo e faça o download.

7 passos para identificar se você tem o perfil para empreender


DOWNLOAD

5 passos para tirar o seu sonho do papel


DOWNLOAD

7 dicas para equilibrar a vida financeira da sua empresa


DOWNLOAD

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp