Thiarlys e Melina lançam seu primeiro single nessa quinta (20)

OUTRAS MATÉRIAS

A pandemia da covid-19 afetou a indústria da música, mas Thiarlys e Melina não desanimaram e apostaram na sua parceria. A dupla se destacou entre os mais de 500 inscritos no Palco Litoral, uma competição interativa de música popular que revela as novas vozes do Espírito Santo, e conquistou o coração do público. A segunda edição está marcada para o segundo semestre deste ano. 

Saiba mais sobre o Palco Litoral

“Nossa vida mudou muito após a participação no Palco Litoral. Somos reconhecidos em todo lugar que vamos”, conta Thiarlys. Agora, eles se preparam para lançar o primeiro single, Meu Calor, nesta quinta-feira (20), que fará parte da programação diária da Rádio Litoral. Além disso, eles também vão gravar um videoclipe que será vinculado na TV Gazeta, com previsão de lançamento em junho, e um EP com oito músicas em parceria com o Bravo Estúdio

Thiarlys tem 26 anos e mora em Alfredo Chaves. O amor pela música começou aos sete anos, quando ganhou seu primeiro instrumento: um teclado. Já Melina, de 34 anos, canta desde adolescente em igrejas de Iconha, onde mora, e com a mãe, que sempre a apoiou. “Minha relação com a música vem de família”, conta Melina.

Raffa Torres é o compositor de Meu Calor e autor de dezenas de hits populares, entre eles “A Vida é um Rio”, da trilha sonora da novela da Rede Globo, Salve-se Quem Puder. Gravar o primeiro single foi a realização de um sonho para a dupla. “Algo que sonhei a minha vida toda”, conta Thiarlys emocionado.

As novidades não param por aí. Neste domingo (23), a dupla estreia na apresentação do Somos Capixabas, da Rádio Litoral. Serão oito programas no total, todos os domingos, às 15h30. “Temos muitos planos e projetos para o futuro. Gravar mais músicas, fazer shows e seguir em frente com a parceria”, concluiu Thiarlys.

Ouça Meu Calor na Rádio Litoral FM online e nas frequências: FM Vitória (102,3), Litoral FM Colatina (95,3), Litoral FM Linhares (96,9) e Litoral FM Cachoeiro (101,1).

Fotos: Divulgação / Adessandro Reis

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp