Talk Imóveis 2022 começa nesta quinta (25)

OUTRAS MATÉRIAS

O maior evento voltado para o mercado imobiliário capixaba acontece nesta quinta-feira (25), a partir das 14h, na Rede Gazeta, em Vitória. Pela primeira vez no formato híbrido, com convidados presenciais e transmissão em A Gazeta, o Talk Imóveis 2022 chega com muitas novidades e inovação.

A edição deste ano marca o lançamento da macroeditoria de imóveis de A Gazeta, o HUB IMOBI. O canal terá atualizações diárias de conteúdos segmentados por seções que abordarão diferentes temas, como inovação e tecnologia; mercado imobiliário; arquitetura, design e decoração; e serviços.

Com a nova editoria, será lançada também a segunda edição da Revista Digital Interativa, que trará um panorama do mercado imobiliário em 2022, com lançamentos, análises e falas de especialistas.

Outra novidade é o ‘Conheça o Decorado’, que traz a proposta de produzir uma websérie para falar sobre a tendência dos empreendimentos na Grande Vitória, a partir da visita aos apartamentos decorados. Serão vídeos curtos, de até 2 minutos, para serem veiculados no instagram de A Gazeta.

O tema principal e de abertura do Talk Imóveis 2022 será: ‘Mercado imobiliário x Mercado Financeiro’. O evento também será composto por painéis de curta duração, onde serão discutidos conteúdos de relevância para o público. Tudo isso em um espaço com estrutura e experiências inovadoras.

Programação:

  • 14h: abertura 
  • 14h10: cenário econômico – Mercado Financeiro x Mercado Imobiliário. Mediação: Mário Bonella. Palestrante: Teco Medina (consultor financeiro e comentarista da CBN). Convidados: Eduardo Fontes (presidente da Ademi-ES) e José Amarildo Casagrande (diretor-presidente do Banestes). 
  • 15h15: painel – “Outras oportunidades no mercado imobiliário do ES”. Mediação: Abdo Filho. Palestrante: Alexandre Schubert (diretor-presidente da VTO/vice-presidente da Ademi-ES) e Sandro Márcio Viturini (CEO na TX Negócios) 
  • 16h: painel – “Inovação, desburocratização com o olhar para o futuro”. Mediação: Karine Nobre. Palestrantes:  Douglas Vaz (presidente do Sinduscon-ES), Aristóteles Passos Costa Neto (vice-presidente da CBIC) e Cláudio Denicoli (secretário de Desenvolvimento Urbano da Serra).
  • 16h40: intervalo
  • 17h10: painel – “Funil de vendas: a importância do corretor na jornada do cliente”. Mediação:  Mário Bonella. Palestrantes: Aurélio Capua Dallapícula (presidente do Creci-ES) e Pedro Nogueira Lima (presidente do Creci-PI).
  • 18h: painel – “Gentileza urbana e arquitetura: tendências nos projetos arquitetônicos e de paisagismo”. Mediação: Lara Rosado. Palestrantes: Benedito Abbud (paisagista) e João Marcelo Moreira (conselheiro estadual e coordenador da Comissão de Ética e Disciplina do CAU-ES).
  • 19h: Happy hour com a banda Duets
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp