Sucesso nas redes sociais, Churrasqueadas estreia sábado (08) na TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Com apresentação do mineiro José Almiro, o especial trará dicas, receitas, curiosidades e tudo sobre o mundo do churrasco, nas manhãs de sábado.

 

Dá para fazer churrasco barato? Qual a melhor forma de temperar a carne? Como servir um churrasco com classe? O carismático churrasqueiro mineiro José Almiro, do Churrasqueadas, maior canal de receitas de churrasco nas redes sociais do país, vai responder essas e outras perguntas, durante as manhãs de sábado na TV Gazeta. 

O primeiro programa vai ao ar dia 8 de maio com um especial sobre o Dia das Mães, e continua, sempre às 6h50 (após o “Como Será?”), até o dia 12 de junho.

O Churrasqueadas mostrará que churrasco não é só carne e sal grosso, mas também qualidade e diversidade em vários tipos de cortes. Ao público, levará o prazer que envolve a preparação de um churrasco, de forma prática, destacando ingredientes, utensílios, técnicas, dicas, truques, temperos e combinações. 

O jargão “Hmmm, bom, muito bom!” popularizou o chef churrasqueiro e apresentador, que revela com bom humor e simplicidade tudo o que gira em torno do universo da brasa, paixão de milhões de brasileiros. 

“O José Almiro é o bacharel da carne e do churrasco, mas de um jeito muito simples. É fácil se identificar com ele porque todo mundo tem na família alguém parecido. Aquela pessoa que sempre fica comandando a churrasqueira nos eventos, que sabe fazer um churrasco bem-feito com ingredientes simples, e tem sempre uma dica ótima para dar”, explica Kassius Sipolati, gerente de Operação e Programação da TV Gazeta.

Em sua 1ª temporada na TV Gazeta, o Churrasqueadas será um programa especial, com seis episódios, sobre uma das grandes paixões nacionais. O especial trará dicas, receitas, curiosidades e tudo sobre o mundo do churrasco. Além de muita música boa e convidados especiais, como Alemão do Forró, Felipe Fantin e João Bosco e Vinícius.

Fale com seu contato comercial para associar sua marca ao programa!

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp