Rede Gazeta na Copa do Mundo do Catar

OUTRAS MATÉRIAS

Contagem regressiva para a Copa do Mundo 2022, no Catar. A Rede Gazeta está com os preparativos a todo o vapor para executar uma cobertura completa, em diversas plataformas, e deixar a torcida capixaba ligada em tudo que rola no país árabe entre 20 de novembro e 18 de dezembro.

A dupla de A Gazeta Filipe Souza, editor e colunista de Esportes, e Vitor Jubini, fotojornalista, embarca rumo ao Catar no próximo dia 18 de novembro para vivenciar, de perto, a emoção da torcida capixaba à beira dos gramados.

Esta é a segunda missão internacional de Filipe e Jubini para acompanhar o megaevento esportivo. Eles também participaram da cobertura das Olimpíadas 2020, no Japão. “A preparação tem sido muito legal, temos uma página especial dentro de A Gazeta contando tudo sobre os bastidores e o que vem por aí. Lá vamos disponibilizar todos os nossos conteúdos, análises, tabelas, matérias, web stories e vídeos, em vários formatos, para alcançarmos mais pessoas”, explicou Filipe. 

Além da página especial, a dupla vai trazer informações ao vivo para a TV Gazeta e outros conteúdos para as rádios Gazeta e Litoral, como os quadros “Histórias da Copa”, com curiosidades sobre esta edição e as anteriores, e “Bate-bola no Catar”, uma atualização rápida com os principais acontecimentos do momento, com inserções diárias na programação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp