Rede Gazeta é finalista em três categorias do 35° Festival Colibri

OUTRAS MATÉRIAS

Premiação acontece nesta quinta-feira (10), em Vitória

Nesta quinta-feira (10), acontece o Prêmio Colibri, a maior premiação da publicidade capixaba, que neste ano comemora sua 35º edição. A Rede Gazeta, que já revelou e continua revelando diversos talentos todos os anos, é uma das patrocinadoras do evento, além de concorrer com representantes em quatro categorias.

Na categoria TV/Cinema – VT Institucional, com a campanha “HZ é entretê” (produzido pela Prósper); na categoria Profissionais, com Michelle Goltara, executiva de contas da Rede há 15 anos; na categoria Promoção e Ativação, com o #ApêdoDidi, do apresentador do Em Movimento, Diego Araújo, também produzido pela Prósper. Dois estagiários da Rede Gazeta também são finalistas na categoria Estudantes: Bettina Costa (UFES) e Gabriel Taveira (Faesa). 

Soluções 360º

Ainda durante o evento, a Rede Gazeta fará um pitch apresentando as soluções 360º que a empresa oferece ao mercado – são entregas de acordo com as demandas e desafios dos clientes, tais como ações com creators, live marketing, near live, merchandising, pesquisas, BI, eventos, entre muitas outras – mostrando que a Rede Gazeta vai muito além do rádio, da TV, dos portais de notícias, do entretenimento e das redes sociais.

O Festival Colibri homenageia profissionais, melhores agências e fornecedores que mais se destacaram no ramo da comunicação do Espírito Santo em 2022. Os concorrentes foram indicados pelas agências do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES).

Programação completa e inscrições podem ser feitas no site festivalcolibri.com.br

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp