Rede Gazeta é finalista em cinco categorias no 37º Festival Colibri

No dia 15 de agosto acontece o Festival Colibri, maior premiação da publicidade capixaba, que neste ano comemora sua 37º edição. E, desta vez, a Rede Gazeta, que já revelou e continua revelando diversos talentos todos os anos, é finalista em cinco categorias. O evento será realizado no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

Conheça os indicados:

Na categoria “Executivo de Contas”, Sabrina Neubert, executiva da Rede Gazeta há 17 anos foi indicada com uma das finalistas. Bruno Andrade, locutor da Litoral FM e creator do Estúdio Gazeta, representa a empresa na categoria “Creators”.

Bruninho concorre ainda em outras duas categorias: “Ação Creator” e “Filme Digital”, com a ação “Bruninho Elástico”, produzida pela Ampla Comunicação. Já na categoria “Identidade Visual”, a Rede Gazeta concorre com duas campanhas criadas pela Conteúdo Comunicação: “Belezas do Sul 2023” e “Caravana Biguá 2023”.

Para Bruno Andrade, a indicação em três categorias do Colibri foi uma surpresa e motivo de grande satisfação. “Se esse prêmio vier, ele não é apenas meu. Esse prêmio é nosso. Afinal, na Rede Gazeta eu tenho muitos amigos e pessoas que estão ao meu lado. Sempre me ajudando e apoiando para que eu alcance essa relevância como comunicador no Espírito Santo”, lembra Bruninho.

Sobre o Festival

Realizando anualmente pelo Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES), o Festival Colibri homenageia profissionais, campanhas, agências e fornecedores que mais se destacaram no mercado publicitário capixaba.

Em 2024, a premiação tem como tema “Criatividade em Todas as Suas Formas”. Para a grande premiação da noite – Agência do Ano – 388 peças foram inscritas em 26 categorias.

Confira a programação completa em festivalcolibri.com.br.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

OUTRAS MATÉRIAS