Rede Gazeta é finalista em quatro categorias do 36º Festival Colibri

OUTRAS MATÉRIAS

Sabrina Neubert concorre na categoria Profissionais; conheça os indicados

No próximo dia 20 de julho acontece o Prêmio Colibri, a maior premiação da publicidade capixaba, que neste ano comemora sua 36º edição. A Rede Gazeta, que já revelou e continua revelando diversos talentos todos os anos, é uma das patrocinadoras do evento, além de concorrer com representantes em quatro categorias. O evento será realizado no Sesc Glória, em Vitória.

Na categoria Profissionais, com Sabrina Neubert, executiva de conta da Rede há 16 anos; na categoria TV/Cinema – Institucional, com as campanhas “Inscrições Biguá 2022” (produzida pela Conteúdo); “Somos Capixabas” (produzida pela Fire); e The Trust Project (produzida pela Prósper). Na categoria Design – Identidade Visual, com as peças Belezas do Sul 2022 e Biguá 2022 (ambas produzidas pela Conteúdo); e na categoria Campanha – Institucional, com o The Trust Project (Prósper). 

“É um prazer representar uma empresa com tantos profissionais incríveis e grandes líderes que se destacam cada vez mais no mercado, com diversos projetos, veia forte de inovação, sempre buscando o melhor para o mercado e para o anunciante. Tenho muito orgulho de levar o nome da Rede Gazeta para a 36º edição do Prêmio Colibri”, afirma Sabrina Neubert, que tem passagens pela área comercial do jornal, rádios, TV e atualmente multimídia. 

Dois estagiários da Rede Gazeta também são finalistas na categoria Estudantes: Arthur Moschen dos Anjos e Gabriel Taveira Scopel, ambos representando a Faesa. 

Sobre o Festival
O Festival Colibri homenageia profissionais, melhores agências e fornecedores que mais se destacaram no ramo da comunicação do Espírito Santo em 2023. Os concorrentes foram indicados pelas agências do Sindicato das Agências de Propaganda do Espírito Santo (Sinapro-ES).

Programação completa no site festivalcolibri.com.br.

Clique aqui para votar.  

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp