A maior empresa de comunicação do ES é o grupo brasileiro de mídia com mais projetos reconhecidos.
Três projetos da Rede Gazeta estão entre os 193 finalistas do Prêmio INMA 2024. U.break e ConfIA – Anuário (ambos Diretoria de Mercado) e Crimes Brutais (Redação A Gazeta) foram anunciados nesta terça-feira (5) como concorrentes aos títulos nas categorias de Uso mais criativo de formatos publicitário, Melhor uso de IA em produtos voltados para o cliente e Melhor novo produto ou recurso de vídeo, respectivamente.
Os vencedores das 20 categorias serão divulgados no dia 25 de abril, no Victoria & Albert Museum, em Londres. Ao todo, foram inscritas 771 iniciativas de 245 marcas de notícias em 43 países.
As categorias se concentram em sete áreas temáticas: excelência em marcas de notícias, recursos de mídia, produtos, assinaturas, publicidade e comércio, redações e IA.
Saiba mais:
U.break
Formato ideal para criar conexão entre marcas e influencers, proporcionando interação mais forte no intervalo, levando a linguagem do digital para a TV.
ConfIA
Formato onde é possível fazer perguntas sobre a economia e indicadores do Espírito Santo e receber respostas contextualizadas e confiáveis, com base no Anuário ES 2023.
Crimes Brutais (A Gazeta)
Websérie caso ‘Alexandre Martins’ conta como o magistrado acabou descobrindo esquema criminoso, que o levou a morte.
Sobre a Associação Internacional de Mídia de Notícias (INMA)
A International News Media Association (INMA) é uma comunidade global de empresas de mídia de notícias líderes de mercado que reinventam a forma como envolvem o público e aumentam as receitas. A comunidade INMA consiste em mais de 21.000 membros em mais de 1.000 empresas de mídia noticiosa em 94 países. INMA é a principal rede de compartilhamento de ideias do setor de mídia noticiosa, com membros conectados por meio de conferências, relatórios, webinars, reuniões virtuais, um arquivo incomparável de melhores práticas e iniciativas estratégicas focadas em assinaturas digitais, produtos e tecnologia, IA generativa, transformação de redações e o relacionamento do editor com a Big Tech.
Entre em contato com nosso time comercial e saiba mais como investir nos formatos diferenciados da Rede Gazeta.