Recall de Marcas Rede Gazeta premia empresas que se destacaram em 2021

OUTRAS MATÉRIAS

Premiação contará com uma semana de eventos voltados ao mercado de comunicação e de marketing, a Recall Week, que acontece de 21 a 27 de junho 

A partir do dia 21 de junho, as marcas mais lembradas do Espírito Santo em 2021 serão anunciadas para todo o Estado durante a Recall Week. Será uma semana de programação intensa de conteúdos sobre comunicação, marketing, visibilidade e valorização das marcas do mercado capixaba que vai até o dia 27 de junho. 

As marcas campeãs serão conhecidas por meio de filmes exibidos na grade de programação da TV Gazeta e outras plataformas. Além disso, durante toda a semana grandes eventos on-line serão transmitidos na página especial de A Gazeta, com a participação de especialistas de reconhecimento nacional. Dentre os palestrantes, estão o CEO do Rock in Rio, Luis Justo; a Diretora de Programação e Marketing da TV Globo, Leonora Bardini; e o CMO do McDonald’s Brasil, João Branco

As rádios também participam do evento com uma programação especial. Nos dias 21 (segunda), quarta (23) e domingo (27), shows com grandes nomes da música brasileira vão animar as noites das rádios Mix FM, Litoral e Gazeta FM, respectivamente. E, durante toda a semana, haverá bate-papos sobre os temas que serão abordados no evento nas manhãs da rádio CBN Vitória

Durante a Recall Week também será lançado o Podcast “Pelo Mercado Capixaba” com publicitários e profissionais de Marketing de destaque no Espírito Santo. 

SOBRE O EVENTO 

O Recall de Marcas Rede Gazeta é uma pesquisa consolidada no mercado capixaba que acontece há 29 anos. A pesquisa serve de parâmetro da disputa de mercado, indicando os desempenhos de cada marca em seus segmentos. As marcas mais lembradas pelo consumidor são as estrelas do projeto. 

Com o slogan “marcas que se movimentam”, a edição de 2021 do Recall vai premiar empresas, instituições e órgãos que mais mexeram com a memória e com a mente dos capixabas. Neste ano, o foco é valorizar o empenho e a dedicação daqueles que movimentam as marcas todos os dias: profissionais de marketing e de comunicação e os gestores dos negócios. 

COMO É FEITA A PESQUISA 

O Recall de Marcas é uma pesquisa consolidada realizada com os consumidores do Espírito Santo em 78 segmentos e que serve de parâmetro da disputa mercadológica, indicando os desempenhos de cada marca. Ela é ranqueada pelo percentual de lembrança dos consumidores com 6.834 marcas citadas. A metodologia usada para definir o público participante é a Critério Brasil, que mede o poder de compra da população.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp