Rádio Litoral segue na liderança geral de audiência

OUTRAS MATÉRIAS

Pelo segundo ano consecutivo, a Rádio Litoral é líder geral em audiência no Espírito Santo, de acordo com pesquisa realizada pela Kantar Ibope. Este reconhecimento veio justamente no ano em que a Rádio completa três décadas de existência junto aos ouvintes capixabas.

 

                                                                                         (Crédito: Annakaya Petri) 


Além de gerar conexão com o capixaba, a Litoral leva alto astral, energia positiva e muita música para o público.

E completar 2 anos seguidos na liderança geral é um indicativo de que a Rádio está cumprindo muito bem o seu papel, não é mesmo?

“Essa conquista valida que nossa meta, esforço e estratégia foram bem-sucedidos e agradaram nosso ouvinte.”, afirma Tiago Silvares, Gerente de Rádios da Rede Gazeta.  

Silvares ainda destaca que este resultado impulsiona a equipe a continuar no mesmo caminho de sucesso.

“O ouvinte permanece sendo nossa estrela, nossa principal referência. Continuamos dedicados a oferecer o melhor diariamente, e seguir com esse esforço que é conjunto de várias equipes: Marketing, Mercado, Projetos, Comercial e outros. Essa conquista ressalta a necessidade de mantermos um olhar atento e dedicado aos nossos produtos no futuro.”, ressalta.

O que a equipe de Rádios pretende fazer – ou continuar fazendo – para manter a Litoral em primeiro lugar nos próximos anos:  

  • Falar a língua do ouvinte; 
  • Coproduzir conteúdos com o público;
  • Iniciativas estratégicas (exemplo: criação de conteúdos, fortalecimento da presença digital e ativações de marca).


A sua marca merece estar associada a uma Rádio que ano após ano solidifica o seu legado de sucesso junto ao público. Anuncie na Rádio que está completando 30 anos de história. 

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp