Rádio Litoral é líder isolada no Ibope

OUTRAS MATÉRIAS

O jingle “Eu tô com ela e não largo” não é só uma música-chiclete. A Rádio Litoral é 1º lugar em audiência no Ibope, de acordo com dados de março. Um dos destaques é para o alcance, que é de 544.549 capixabas apenas na Grande Vitória. Esse valor é 75% maior que a emissora segunda colocada no ranking geral e 27% maior que a segunda colocada em alcance. 

Em relação a ouvintes por minuto, a Litoral tem 21.086 pessoas, enquanto a segunda colocada possui 17.673 e a terceira, 15.927 ouvintes por minuto. 

De acordo com  o gerente de rádios da Rede Gazeta, Carlos Gonzaga, esse resultado é fruto de muito trabalho integrado entre as áreas de programação, marketing, comercial e de  projetos e eventos.

“Todas as ações realizadas foram voltadas pensando nos ouvintes e em promoções relevantes que fazem diferença na vida dele. Graças a essa redução do número de casos de Covid-19, pudemos nos aproximar das pessoas, colocar a marca nas ruas. Além de todo trabalho que já fazemos de comunicação da rádio em outros canais, ter a rádio na rua é muito importante. A conexão com a audiência nos aproxima muito do nosso público. Então, nesses dois últimos meses focamos nisso, além de alterações em programação, que sem dúvida contribuíram para esse resultado”.

Fonte: Kantar IBOPE Media EasyMedia4 | GVI EMISSORAS MEIO FM| GVI-AMBOS | 05-05 | 2a-Dom | IA# ALC30# COBDIA TMED# SHF#

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp