Rádio Litoral anuncia novidades

OUTRAS MATÉRIAS

Com o objetivo de estar ainda mais próxima dos ouvintes, a Rádio Litoral, líder isolada de audiência entre as rádios do ES, está com diversas novidades, entre elas o ‘Canal da Litoral’, ‘Comunidade no WhatsApp’ e ‘Videocast Casos e Contos’.

De acordo com Tiago Silvares, gerente de Rádios da Rede Gazeta, a ideia é poder falar com mais frequência e de forma mais direta com os ouvintes. Sendo assim, a Rádio Litoral está embarcando em uma jornada de comunicação ainda mais efetiva com o público.    

Por isso, o Canal da Litoral, que já conta com mais de 1.200 membros; e a Comunidade do WhatsApp, que já tem 300 pessoas, chegaram para deixar a audiência lado a lado com a Rádio.

Para entrar na Comunidade do WhatsApp, clique aqui

 

O Vídeocast Casos e Contos traz ainda mais proximidade: todas as terça-feiras, às 9h da manhã, Cleide Costalonga conta ao vivo a história de um ouvinte da Rádio Litoral Vitória. Com isso, as pessoas podem ter um pouquinho de si na Rádio que acompanham todos os dias.  

O programa, que é um espaço dedicado a histórias de superação, amor, conquista e muito mais. Depois que a história for contada, ela será disponibilizada na íntegra do Spotify, e um videocast com um especialista falando sobre o assunto será postado no canal da Rádio Litoral, no Youtube.

 

Para acessar os dois episódios que já saíram no Youtube da Rádio Litoral, clique aqui 

Essas mudanças só reforçam que a Rádio Litoral, dia após dia, consolida-se como a Rádio preferida do público.

Texto: Thaiz Lepaus

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp