Rádio Gazeta FM estreia nova programação nesta terça (11)

OUTRAS MATÉRIAS

Com brilho nos olhos e curtindo a nova fase como ninguém, a Rádio Gazeta apresenta mudanças na sua programação, a partir desta terça-feira, dia 11. Novos quadros, programas, padrão das vinhetas, identidade sonora e, claro, muito mais interação com os ouvintes.

A nova programação promete agradar a todos, mesclando programas já consagrados com novidades. “O ‘Arquivo Gazeta’ passa a ter duas edições diárias e o ‘Gazeta Bom Dia’ substituirá o ‘Show da Manhã’. Um programa que, além de música, terá também muita informação para os ouvintes”, explica Carlos Gonzaga, gerente de Rádios.

A partir de 7h da manhã, o “Hora Mais 1ª edição” traz para os ouvintes as primeiras informações do dia e do trânsito para as cidades de Linhares e Grande Vitória, além de oportunidades de emprego. Logo depois, às 8h, é a vez do “No Colo de Jesus e Maria com Padre Marcelo Rossi“, que passa a ir ao ar 1h mais cedo e ao vivo. Entre 9h e 12h, o “Gazeta Bom Dia” leva muita música para as manhãs do capixaba, prestação de serviços, informação e participação dos ouvintes via WhatsApp.

As novidades nas tardes da rádio Gazeta começam com o “Alô Gazeta”, com 2 horas de duração, a partir das 14h, e o “Top 10 Gazeta”, 40 minutos com as 10 músicas mais pedidas pelos ouvintes durante o dia.

A programação da noite também sofrerá alteração. O “120 Minutos” passa para 19h, com 2 horas de música sem intervalo comercial. Outra novidade é que o “Arquivo Gazeta” terá uma segunda edição, de 22h a 00h, com o melhor dos clássicos dos anos 80 e 90. A madrugada segue com “Madrugada Gazeta”, “Clássicos da Gazeta” e o já conhecido “Coração Sertanejo”, que passa a começar às 5h.

Para deixar a divulgação mais descontraída e com a cara da emissora, a dupla Evandro e Raniery escreveu e produziu uma música que será veiculada durante a programação da rádio. “Quando recebemos o convite para compor e produzir a música, ficamos muito felizes e honrados, mas foi um desafio resumir em um minuto e meio a nova cara da rádio. Nos dedicamos muito e tenho certeza que os ouvintes irão gostar”, explica Evandro. 

Um clipe de 30 segundos também irá ao ar nos intervalos da programação da TV Gazeta, com participação da dupla e ouvintes da rádio. Uma versão maior será veiculada também nas redes sociais da rádio. “Nossa relação com a rádio Gazeta vem muito antes da dupla ser formada, ela está presente em nossas vidas há mais de 2 décadas. Para nós, é motivo de muito orgulho poder participar dessa nova era”, conta Raniery.

 

Com o conceito “A rádio Gazeta tá diferente”, a Gazeta FM quer ficar mais próxima ao cidadão, informar e entreter com músicas sertanejas e grandes clássicos. “Será uma rádio mais próxima do ouvinte, com mais informação, serviços, promoções, interação e muita música”, concluiu Carlos. A rádio que o ouvinte já conhece, agora estará rejuvenescida, muito mais interativa e com participação popular através do Instagram (@radiogazetaes) e WhatsApp (27 99652-7707).

Veja também:

Rádio Gazeta FM estreia novidades e amplia programação musical

Fotos: divulgação.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp