Rádio CBN celebra 30 anos no ar e traz convidados especiais

OUTRAS MATÉRIAS

Clique aqui e acompanhe a programação através do site da rádio.

A CBN está em clima de comemoração! Na sexta-feira, dia 1º de outubro, a rádio CBN completa 30 anos no ar e para celebrar esse momento, convidados super especiais irão dividir os microfones com os âncoras.

O apresentador Luciano Huck acordará cedo para dividir, às 6h da manhã, a bancada do Jornal da CBN com Mílton Jung e Cássia Godoy.

Antes, às 5 da manhã, o ator Babu Santana abre as comemorações ao lado de Frederico Goulart no comando do CBN Primeiras Notícias

Às 9h30, o ator, humorista, escritor e roteirista Hélio de la Peña vai enriquecer, com bom humor e inteligência, a leitura dos principais fatos do Brasil e do mundo no CBN em Foco, ancorado por Carlos Andreazza e Marcella Lourenzetto.

No almoço, a festa não para e a atriz Cássia Kiss comandará, com a xará Cássia Godoy e Carlos Alberto Sardenberg, o CBN Brasil, que começa ao meio-dia. 

 Às 14h, a comemoração continuará com o ator Caio Blat, que, ao lado de Tatiana Vasconcellos e Fernando Andrade, terá a responsabilidade de entrevistar os convidados do Estúdio CBN.

No momento de afrouxar o nó da gravata, o ex-árbitro de futebol Arnaldo César Coelho entrará no jogo de Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina, o trio de artilheiros do Fim de Expediente, que vai ao ar às 18h30.

Às 20h, o ator Tony Ramos, ouvinte assíduo da rádio, fará uma tabelinha de craque com Carlos Eduardo Eboli no Quatro em Campo.

E, para encerrar a comemoração com chave de ouro, a atriz Marisa Orth, que, ao lado de Tânia Morales, terá a responsabilidade de entrevistar os convidados do CBN Noite Total a partir das 21h.

CBN Vitória

A CBN Vitória também terá uma programação especial em comemoração ao aniversário da rede.

Pela manhã, o professor Wagner Zannon e a comentarista de finanças, Neyla Tardin, vão falar sobre um problema que é comum na casa de todo brasileiro: a inflação. A colunista Renata Rasseli entrevista a comentarista Lucy Mizael e o colunista Leonel Ximenes também entrevistando a pauta do dia. Edu Henning, que começou sua vida profissional no rádio, vai interagir com Gilberto Sudré sobre como a tecnologia mudou a nossa forma de ouvir música: do vinil ao Spotify.

No CBN Cotidiano, a cada hora, dois comentaristas vão apresentar o programa local da tarde ao lado de Mário Bonella. Na primeira hora, Henrique Bonaldi, do Consultório CBN, e Filicio Mulinari, do Pensamento Cotidiano, serão âncoras por um dia. Na segunda hora, o maestro Helder, e Juliana Santos, do Meu Filho na Escola, comandam o CBN Cotidiano.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp