‘Projeto Verão 2023’ abre oficialmente a estação mais quente do ano para os capixabas

OUTRAS MATÉRIAS

Programação especial contará com ações e conteúdos de norte a sul do Espírito Santo, promovida pela Rede Gazeta

O verão chegou e com ele sol, calor, praia, adrenalina e muito alto astral. E como é tradição, a Rede Gazeta entra no clima da estação mais animada do ano com diversas ações e promoções para compartilhar essa energia com o público em todo o estado.

O projeto Verão 2023 Espírito Santo vai contar com programas de TV, merchandising, ações promocionais das rádios nas praias, além de diversas atividades esportivas e recreativas, que prometem levar muita diversão para os capixabas e turistas.

Na TV Gazeta, o Especial de Verão contará com quatro episódios e vai contar as histórias, curiosidades e mostrar a tradicional culinária capixaba do incrível litoral do Espírito Santo. Com apresentação de Vitor Moreno, serão mais de 400 km de praias, de norte a sul do estado, para conhecer histórias e curiosidades dos municípios que têm pé na areia. Os programas vão ao ar aos sábados (07, 14, 21, e 28/01), às 6h50 da manhã.

Ações promocionais

Uma maratona de eventos vai agitar as praias capixabas entre os dias 7 e 28 de janeiro. Para não perder nenhum momento, conheça as principais ações que estarão acontecendo na Grande Vitória.

Verão Itinerante: muita descontração e envolvimento junto ao público, com brincadeiras e distribuição de brindes personalizados. A ação contará com presença de locutor, flashes ao vivo, chamadas na programação, promotores e interações no instagram da rádio Litoral (@litoralfm).

Ação Bem-estar: no dia 29 de janeiro, será montada uma estrutura de verão com empréstimos de cadeiras de praia e guarda-sóis para os banhistas que estiverem na praia e ficarem no perímetro da ação. Na última hora do evento, um pocket show com o artista Amaro Lima. O local ainda será definido. 

Na Grande Vitória, as praias contempladas serão a Praia da Costa, em Vila Velha, Ilha do Boi e Curva da Jurema, em Vitória, Praia da Areia Preta, do Morro e Setiba, em Guarapari, e Praia de Jacaraípe, na Serra.  

‘Esporte é vida’ no sul do ES

Com uma agenda repleta de atividades, o sul capixaba também vai levar diferentes modalidades para as praias mais movimentadas da região.

Confira o calendário das atividades já confirmadas:
07 de janeiro – Travessia Aquática Iriri
14 de janeiro – Heroes Race – Corrida com obstáculos, na Praia de Itaoca
15 de janeiro – Mountain Bike, na Praia de Marobá
21 de janeiro – Torneio de Beach Soccer, em Anchieta
28 de janeiro – Corrida TV Gazeta Sul, Marataízes

Norte do ES é outro destino certo para os turistas
Por ser um Estado com extenso litoral, praias para todos os gostos não faltam no Espírito Santo. Entre elas, estão as praias do Norte, cada vez mais movimentadas e procuradas por turistas de todos os destinos dentro e fora do Espírito Santo.

Para animar a estação, confira algumas ações já confirmadas:

Ações promocionais, em Linhares
Praça da Conceição, Praia do Pontal do Ipiranga e Lagoa Nova
28/12, 07/01, 14/01, 21 e 28/01

Luau Elétrico Linhares (Praia do Pontal do Ipiranga)
05, 12, 19 e 26/01

Bem-estar (Praia do Pontal do Ipiranga)
05, 12, 19 e 26/01

Arena Esportiva Pontal Linhares
07, 08, 14, 15, 21, 22, 28 e 29/01

Travessia da Lagoa Juparanã, em Linhares
12 de fevereiro

Arena Esportiva Guriri
21, 22, 28 e 29/01

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp