Programa Made in ES conquista liderança na TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Os dois programas do projeto Made in ES, que foram ao ar na TV Gazeta nos dias 18 e 25 de setembro, ficaram em primeiro lugar com 9 pontos de média de audiência e 28,3% de share.*

O primeiro episódio se destacou pelo alcance médio de 212 mil pessoas. A fidelidade foi de 92,1%, ou seja, 9 em cada 10 pessoas não trocaram de canal enquanto o programa era exibido. O programa atingiu média de 10,8 pontos, contra 3,6 da TV aberta segunda colocada, e share de 32,5%.**

Já o segundo episódio alcançou 185 mil pessoas e também foi líder isolado, com média de 7,1 pontos, contra 4,6 da TV aberta segunda colocada, e share de 23,6%.  Mais de 71% dos indivíduos que tiveram contato com o segundo episódio não tiveram contato  com a emissora TV aberta segunda colocada e 91% com a emissora de TV aberta terceira colocada.***

Saiba mais sobre o Made in ES

As empresas que atuam no Espírito Santo agora poderão ter um selo Made in ES em seus serviços e produtos, certificando a qualidade e origem deles e incentivando o consumo pelos produtos locais. A novidade, que valoriza ainda mais o Estado, é destinada a empresas de todo porte e segmento, desde que estejam dentro das regularidades.

O projeto, que conta com o apoio de grandes nomes, como o governo do Estado, foi produzido e lançado pela Rede Gazeta no último dia 16 de setembro em um evento realizado no Palácio Anchieta e tem como objetivo principal valorizar as empresas situadas em solo capixaba.

* Fonte: Kantar IBOPE Media. Instar Analytics . Grande Vitória. Programas: MADE IN ES. Exibição: 1º Episódio 18 Set.2021 (Sábado) 14h10 às 14h29; 2º Episódio 25 Set.202 1 (Sábado) 14h09 às 14h28; Média ponderada da 1ª e 2ª exibição.
Var.: média 4 semanas anteriores: 21.ago, 28.ago, 04.set e 11.set (Sábado) 14h09 às 14h28. Dados domiciliar: rat % e shr %. Base TLE.

**Fonte: Kantar IBOPE Media. Instar Analitycs . Grande Vitória. Programas: MADE IN ES. Exibição: 18 Set.2021 (Sábado) 14h10 às 14h29. Base TLE. Dados domiciliar: rat % e shr %. Dado Individual: fid % e ATS; rat % e rch % projetados nos telespectadores potenciais do Estado do Espirito Santo Atlas de Cobertura Globo.

***Fonte: Kantar IBOPE Media. Instar Analytics . Grande Vitória. Programas: MADE IN ES. Exibição: 25 Set.2021 (Sábado) 14h09 às 14h28. Base TLE. Dados domiciliar: rat % e shr %. Dado Individual: fid % e ATS; rat % e rch % projetados nos telespectadores potenciais do Estado do Espirito Santo Atlas de Cobertura Globo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp