Prêmio Profissionais do Ano 2021 abre inscrições

OUTRAS MATÉRIAS

Está de volta o Prêmio Profissionais do Ano, principal premiação da publicidade brasileira. O evento acontece há mais de 40 anos, e premia o talento dos responsáveis por transformar ideias em comerciais inesquecíveis. 

A novidade este ano, é um evento em forma de live que aconteceu terça (24), às 10h, no site do Prêmio. “Desenrola essa ideia: tudo começa com a criatividade”, foi um aquecimento para o mercado, com conteúdo sobre criatividade e sobre o prêmio, sua relevância, novidades da edição 2021, categorias, e lançamento do site oficial para início das inscrições.

Reveja aqui o evento (é preciso fazer um cadastro para acessar o conteúdo).

Além disso, houve bate-papos com nomes do mercado e talentos sobre criatividade em diferentes perspectivas, com a participação de Manzar Feres, Diretora de Negócios Integrados em Publicidade da Globo; Boninho, Diretor de Gênero Variedades da Globo; Joanna Monteiro, COO da Publicis Toronto; Alberto Pereira Jr., Diretor e Apresentador da Trance Trends; e a jornalista e apresentadora do Fantástico, Poliana Abritta.

As inscrições vão até dia 24 de setembro e os finalistas serão anunciados no dia 08 de novembro. A grande final acontece no dia 19 do mesmo mês, em um evento virtual para o mercado com transmissão pelo Globoplay. No dia seguinte, os vencedores serão divulgados para o público em geral nos breaks da programação da TV Globo, e em matéria no Jornal Nacional.

Confira o site do evento.

A EDIÇÃO 2020

Por conta da pandemia da Covid-19, em vez da realização de um evento, como faz anualmente, a Globo optou por revelar os vencedores da etapa Nacional e também alguns das etapas Regionais ao longo da programação do sábado, 03 de outubro.

O júri da premiação e avaliação das peças foi realizado de forma remota. Os anúncios foram feitos em filmes de 30 segundos, formato que deu origem à premiação.

Confira os vencedores da etapa Nacional.

Reveja as campanhas premiadas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp