Prêmio Gazeta Empresarial Linhares acontece nesta sexta-feira (15)

OUTRAS MATÉRIAS

Prêmio Gazeta Empresarial Linhares será na próxima sexta-feira (15) com protocolos extras de segurança. Os 34 premiados subirão ao palco e pegarão o prêmio que estará em um pedestal. O evento não terá pista de dança e os convidados assistirão sentados ao show da Família Lima. Luanna Esteves e Diego Araújo serão os anfitriões da noite.

Luanna Esteves, apresentadora do PGE Linhares 2021.

A diretora das Regionais Norte e Noroeste, Maria Helena Vargas, explica que foram oferecidos testes rápidos de Antígeno Viral Swab, que identifica a Covid-19, 48 horas antes do evento, para todos os participantes, inclusive para a equipe envolvida na organização. “Por medida de segurança, faremos algumas alterações na dinâmica do evento. Será exigida a apresentação da carteira de vacinação, além de uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel em todas as mesas e locais de circulação. Não teremos pista de dança e as mesas serão dispostas com distanciamento de dois metros, acima do exigido pelas autoridades de saúde”, conta.

Apenas um representante por empresa poderá subir ao palco para retirar o troféu, que estará disponível em um pedestal, devidamente higienizado no momento da entrega. “Os participantes podem esperar uma grande celebração depois de meses de muitas restrições e muitos desafios para o mercado”, afirma Maria Helena.  

O PGE Linhares está na sua 19ª edição premiando as marcas mais lembradas dos linharenses. Acompanhe tudo no site do evento.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp