Pesquisa analisa tendências e hábitos do público evangélico da Grande Vitória

Os evangélicos representam 41% dos moradores da Grande Vitória, o que corresponde a 10 pontos percentuais a mais em relação à média nacional. Diante disso, a equipe de Inteligência de Mercado da Rede Gazeta realizou uma pesquisa para entender as principais tendências e hábitos de consumo desse público.

Perfil:

Na Grande Vitória, 57% dos evangélicos são do sexo feminino. A maioria (24%) possui entre 25 a 34 anos. A classe social predominante é a C (52%). Quanto à localidade, a maior parte vive no município da Serra (29,5%).

Comportamento:

De acordo com a pesquisa, 66% dos evangélicos passam mais de cinco horas por dia na internet, sendo que a rede social mais acessada é o WhatsApp (69%). Além disso, mais da metade deles possuem o hábito de realizar compras on-line (53%).

Mas, os evangélicos não ficam apenas conectados virtualmente. Eles praticam atividades relacionadas ao bem estar físico e gostam de socializar, seja com a família ou amigos.

Compras:

As compras do evangélico também seguem as mesmas tendências de compras do morador da Grande Vitória.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp