Outubro na TV Gazeta: estreia nas tardes de domingo e retorno de novela de sucesso

OUTRAS MATÉRIAS

Outubro começa com uma super estreia e a volta de uma novela de grande sucesso. No dia 03 estreia ‘Zig Zag Arena’, apresentado por Fernanda Gentil; e dia 04, ‘O Clone’ retorna nas tardes da TV Gazeta, 20 anos após sua primeira exibição.

O clima das tardes de domingo vai esquentar, com a estreia do ‘Zig Zag Arena’, às 2h30 da tarde. A cada semana, duas equipes se enfrentam em uma competição pra lá de divertida e animada. O jogo? Brincadeiras inéditas – inspiradas nos clássicos da infância, mas com uma boa dose de tecnologia.

Fernanda Gentil

Pique-pega, pique-esconde, queimado. Brincadeiras que fazem parte das memórias da infância de muita gente e que têm lugar cativo no coração de diversas gerações foram levadas para outro nível, agora, com a mágica da Globo. O palco, inspirado em um gigantesco e multicolorido tabuleiro de pinball, conta ainda com um campo de camas elásticas, além de escorregas e obstáculos. 

Everaldo Marques, do SporTV, é o escalado para observar cada lance e transmitir toda a energia para o público de casa. Ao lado dele, a jogadora Hortência e o humorista Marco Luque comentam os melhores momentos – uma competição levada a sério, onde o principal objetivo é se divertir.

Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício)

“Insch’Allah!”, “Né brinquedo não!” e “Cada mergulho é um flash!”. A partir de 04 de outubro, esses e muitos outros bordões estarão de volta à TV Gazeta, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. ‘O Clone’, novela de Glória Perez, acompanha a trajetória de vida de Jade (Giovanna Antonelli) e Lucas (Murilo Benício). 

Em 1980, ela, brasileira filha de muçulmanos, é obrigada a se mudar para o Marrocos após a morte  de sua mãe, Sálua (Walderez de Barros). Lá, ela se apaixona pelo brasileiro Lucas, que está viajando em companhia de seu irmão gêmeo, Diogo, do pai Leônidas (Reginaldo Faria) e sua namorada, Yvete (Vera Fisher), e do cientista Albieri (Juca de Oliveira), que já trabalha com clonagem de gado.

Por conta da religião, Jade não pode namorar, muito menos um ocidental. Mesmo assim, ela e Lucas se encontram às escondidas e fazem juras de amor eterno. Um acidente aéreo muda suas vidas e dá início a um experimento de clonagem humana. Os segredos do amor de Jade e Lucas e da clonagem de Albieri guiarão toda a trama.

Em paralelo com a trama principal, núcleos como o do bairro de São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro, garantem os momentos divertidos da história. É lá que está localizado o bar da Dona Jura (Solange Couto), ponto de encontro dos moradores. A gafieira Estudantina, frequentada por Deusa e Edvaldo (Roberto Bomfim), é outro cenário recorrente na trama.

O futebol também será destaque na grade da TV Gazeta, em outubro, com as eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil enfrenta a Venezuela no dia 07, às 20h30; a Colômbia, dia 10, às 18h; e o Uruguai, dia 14, às 21h30. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo para todo o país.

Ivete Sangalo, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Simone

Dia 19, descobriremos quem é o grande vencedor do ‘The Masked Singer Brasil’. No domingo anterior (17), logo após o Esporte Espetacular, a Globo exibe os melhores momentos do reality que conquistou o público.

Na quinta (21) vai ao ar o último episódio da temporada de ‘Sob Pressão

Encerrando as estreias no mês, na terça (26), chega a nova temporada do The Voice Brasil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp