Nova novela, programas especiais e reestreia de um sucesso na TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Maio chega com muitas estreias na telinha da TV Gazeta. Entre as novidades, estão a nova novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, o especial ‘Mães do Brasil’ e o programa investigativo ‘Linha Direta’, um sucesso de audiência do início dos anos 2000, que agora retorna com a apresentação de Pedro Bial.

Confira outros destaques do mês e programe-se: 

Terra e Paixão: sua nova novela das 21h

No dia 8 de maio, os capixabas vão conhecer a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte e corajosa, que busca justiça após o assassinato do marido. Nessa trajetória, o destino dela se cruza com Caio (Cauã Reymond) e Daniel (Johnny Massaro), irmãos que estão no centro de uma disputa por herança e sucessão na abastada família do produtor rural (Tony Ramos), casado com Irene (Glória Pires). A nova novela das nove, ‘Terra e Paixão’, é criada e escrita por Walcyr Carrasco. 

Encantado’s

A nova série Original Globoplay estreia nesta terça-feira (2), após a novela ‘Travessia’. ‘Encantado’s’ retrata a história de dois irmãos, Olímpia (Vila Melo) e Eraldo (Luis Miranda), que precisam lidar com a morte do pai e assumir a gerência de um local que funciona como supermercado durante o dia e, à noite, vira uma escola de samba. A produção é de Thais Pontes e Renata Andrade.

Especial Mães do Brasil

Após a estreia de Encantado’s, nesta terça-feira (2), vai ao ar a segunda edição do especial documental ‘Mães do Brasil’. A coprodução da Favela Filmes e da TV Globo traz seis histórias reais de mulheres fortes – com diferentes idades, religiões e atividades profissionais – que inspiram, ensinam e emocionam.

Linha Direta

O programa que ajudou a solucionar diversos crimes no início dos anos 2000, retorna com formato multiplataforma nesta quarta-feira (4), após o Cine Holliúdy. O ‘Linha Direta’ já foi apresentado pelos jornalistas Hélio Costa, Marcelo Rezende e Domingos Meirelles, e após 16 anos, volta com Pedro Bial no comando.

70 anos de Lulu

Em comemoração ao aniversário de Lulu Santos, cantor que marcou a história do pop rock brasileiro, o Globoplay e o Multishow vão transmitir ao vivo o show “Barítono: Lulu 70 Anos”, no dia 4 de maio, às 21h. No dia 6, logo após o programa ‘Altas Horas’, a TV Gazeta vai exibir os melhores momentos da apresentação.

Aruanas: 2° Temporada

No próximo dia 9, após ‘Encantado’s’, estreia na TV Gazeta a segunda temporada de ‘Aruanas’, com novos personagens no elenco e nova ambientação. As ativistas Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo), Luíza (Leandra Leal) e Clara (Thainá Duarte) vão enfrentar a poluição urbana – na primeira temporada, o quarteto lutava contra crimes ambientais na Amazônia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp