Nova novela, Especial ‘Falas’ e festival de música em março na TV Gazeta

OUTRAS MATÉRIAS

Confira os principais destaques do mês de março na TV Gazeta: 

Especial Falas Femininas – Histórias Impossíveis

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, estreia o especial “Falas Femininas – Histórias impossíveis”. A cada ano, o projeto “Falas” traz histórias que fazem o público refletir sobre temas atuais e relevantes para toda a sociedade, como o “Falas da Terra” e o “Falas de Orgulho”.

O primeiro episódio “Mancha” vai ao ar na próxima segunda-feira (6), após o BBB23. 

Amor Perfeito: sua nova novela das 18h

Já no final do mês, em 20 de março, os telespectadores vão se emocionar com a história do pequeno Marcelino (Levi Asaf) que sonha em conhecer sua mãe Marê (Camila Queiroz). A trama se passa nas décadas de 1930 e 1940 em Águas de São Jacinto, uma cidade fictícia do interior de Minas Gerais. 

A nova novela das 18h é leve, bem-humorada e cheia de reviravoltas. O tema principal é o amor e suas diferentes manifestações. ‘Amor Perfeito’ foi criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara.

Lollapalooza 2023

Nos dias 24, 25 e 26 de março, acontece a 10º edição do Lollapalooza e você poderá acompanhar a transmissão ao vivo na TV Gazeta. Na sexta (24), o festival de música será exibido após ‘Conversa com o Bial’, no sábado (25), depois do ‘Altas Horas’, e no domingo (26), após ‘Domingo Maior’.

O evento acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e tem uma line-up composta por grandes artistas, tais como Billie Eilish, Rosalia, Ludmilla, Black Alien, Drake e Lil Nas X.

Novas temporadas

Na próxima terça-feira (7), estreia a nova temporada do ‘Conversa com Bial’, após o ‘Jornal da Globo’. O programa debate temas da atualidade, trazendo diferentes convidados e pontos de vista, promovendo o diálogo.

Ainda neste mês, acontece mais uma edição da ‘Dança dos Famosos’ no Domingão. A última edição teve participantes marcantes, tais como Jojo Toddynho, Vitória Strada, Ana Furtado, Gil do Vigor, Xande de Pilares e Gkay.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp