Nesta terça: final do No Limite será ao vivo e com capixaba André na disputa

OUTRAS MATÉRIAS

O No Limite chega a sua final na próxima terça-feira (20) com o capixaba André Martinelli na disputa. O programa comandado por André Marques será ao vivo e contará com os seis finalistas (André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas) e os ex-integrantes da tribo. Eles vão poder relembrar a temporada e assistirem juntos aos momentos marcantes desta edição, incluindo as tensões decisivas.

André Martinelli, capixaba que está na final do reality Foto: Reprodução/TV Globo

Desta vez, o público é quem decidirá os rumos do jogo. O grande campeão será definido por meio de votação popular pelo site do Gshow. Ao final da noite, dos seis semifinalistas, apenas dois concorrerão ao prêmio de R$500 mil.

Desempenho do programa

Este ano, cerca de 2 milhões de capixabas assistiram ao No Limite, sendo que mais de 1 milhão de pessoas estavam na Grande Vitória. O programa é mais um reality da TV Gazeta líder absoluto em audiência. 

No episódio exibido na última terça-feira (13), quando a famosa Prova da Comida aconteceu, o programa obteve 13 pontos de média e 31,7% de share; enquanto a segunda colocada obteve 6,8 pontos de audiência com share de 13,2% (concorrente B); e a terceira 5,8 pontos com share de (concorrente A). 

O cardápio da prova teve: seis larvas de besouro, duas  baratas de Madagascar, três olhos de cabra e shot de fígado cru com boldo e carqueja. Os competidores passaram por três pratos do cardápio e, no final, precisaram tomar um drink especial. Era eliminado quem não comesse, não engolisse, cuspisse ou vomitasse.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp