M e r c h a n d i s i n g

Conexão entre marca e conteúdo

Ação de Merchan é a ferramenta que permite a inserção de uma marca e/ou produtos de forma natural e adequada aos conteúdos do programa. Aproveitam-se oportunidades de cenários/situações que possibilitem a visibilidade de marca do patrocinador.

CONHEÇA OS FORMATOS DAS AÇÕES

Formatos Digitais

As ações poderão ser estendidas para o digital seguindo o modelo de matéria publicitária ou especial publicitário. É possível exibir o que foi ao ar na TV ou contar com matérias complementares, como: bastidores, conteúdos extras, etc. Merchandising Há ainda possibilidade de veiculação de mídia display no GShow e redes sociais do programa.

Formatos Digitais merchandising
Diego Araujo

Por que fazer merchandising?

+ Cria conexão entre a marca e o conteúdo;

+ Aproxima marcas e consumidores;

+ Proporciona uma interação mais forte com o programa e, por isso, possui grande valor agregado por parte do telespectador;

+ Conteúdo exclusivo, com soluções criativas e adequado às necessidades do cliente.

+ Estratégia Multiplataforma: TV; Digital e Redes Sociais.

Um mundo de possibilidades

Consulte seu executivo comercial para a criação de uma proposta adequada ao objetivo do seu negócio

Luanna Esteves

CONHEÇA

LIVE JUNINA DO ALEMÃO