Mário Bonella é o novo apresentador da CBN Vitória

OUTRAS MATÉRIAS

A partir de 01 de setembro, o CBN Cotidiano, da rádio CBN Vitória, terá um novo apresentador: o jornalista Mário Bonella. Mário, já conhecido dos capixabas por apresentar, diariamente, o Bom Dia ES, substitui Fábio Botacin, que esteve à frente do CBN Cotidiano por 15 anos.

“Quando a CBN deu o primeiro ‘boa tarde’ no Espírito Santo, há 25 anos, eu era estagiário. Volto muito feliz para a rádio, onde tive a primeira relação profissional com o jornalismo”, diz Bonella, que já apresentou o CBN Cotidiano de 2009 a 2012, com um ótimo resultado de audiência.

 

O retorno do jornalista à rádio também será marcado com tardes mais leves e descontraídas. Como parte da comemoração dos 25 anos da CBN, que começou em abril e se estenderá ao longo do ano, o programa passará por uma reformulação e terá novos comentaristas e novos quadros, sugeridos pelo próprio Bonella para, segundo ele, estar mais próximo do dia a dia do ouvinte. “Vamos falar de filosofia, economia e teremos, também, um quadro sobre a relação dos pais com a escola. Na pandemia, os pais viram de perto o drama dos professores com as aulas virtuais. Teremos uma pedagoga orientando como os pais devem agir agora”, explica o jornalista.

Formado pela UFES, o jornalista de 45 anos adianta alguns dos temas que serão abordados no CBN Cotidiano. “A rádio nos possibilita aprofundar melhor alguns temas, entender melhor as questões. Já temos uma entrevista feita, por exemplo, sobre o 5G no Brasil, vamos mergulhar fundo nessa novidade, discutir o que vai mudar na nossa vida. Outro assunto é a disputa entre Estados Unidos e China, mais um tema que muitas vezes é tratado superficialmente na TV”.

Bonella frisa, ainda, a importância de todos os profissionais envolvidos. “É um trabalho de equipe, sempre. Desde os técnicos, os responsáveis pelos noticiários, a produção e a edição”. 

Mário Bonella no CBN Cotidiano, a partir de quarta, dia 01 de setembro, de 3h às 5h da tarde, na rádio CBN Vitória.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp